quarta-feira, 23 de julho de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Fui assistir segunda feira o filme e como boa parte das pessoas que vão assistir, só por causa do Coringa! hahahahaahaha
Vamos deixar o Coringa um pouco de lado, valeu a pena mesmo ter ido assistir, achei o filme bem legal, agora não posso negar que em alguns momentos do filme fica meio dificil acompanhar o raciocinio, mas não chega a ser algo que atrapalhe a compreensão da história. E gostei do Batman, achei que o personagem era diferente, desculpem, mas sou muito leiga quando o assunto é HQ!
Agora o Coringa, que personagem! Eu comparo ao mito que é Jack Sparrow na minha vida hahahahaahaha. Ficou muito bom! Eu passe o filme inteiro esperando a hora que o Coringa ia aparecer na tela! Nossa você sente medo, simpatiza com ele, da risada, maravilhoso mesmo! Não vi outros coringas, mas para mim esse é o melhor! Até aquele tique com a lingua, perfeito!
Pena que não vamos mais poder ver esse Coringa em outros filmes, realmente uma pena.
Ninguem poderia ter feito melhor!

Então se você tiver um tempinho disponivel, não exite em passar no cinema e assistir ao Coringa, quer dizer, ao Batman, eu recomendo.
Why so serious? Let's put a smile on that face!



3 comentários:

Amanda disse...

Pois é, eu fui só por ele e acabei me impressionando com o filme inteiro, além da atuação perfeita do Heath Ledger, muito bom, vale a pena mesmo. Bjs Leti (fazia tempo que não passava aqui)

Chan disse...

aai eu tenho preguiça de comentar
mas isso nao quer dizer que eu nao leia :)

Amanda disse...

e eu ainda leio, então né... to esperando haha