quarta-feira, 2 de julho de 2008

Blindness

Passadinha super rápida pra deixar o trailer de Blindness pra vocês.
Estou cheia de expectativas quando a esse filme! Até porque tem dois caras que adoro no elenco: Mark Ruffalo e Gael Garcia Bernal.
Li o livro em que o filme é baseado, Ensaio sobre a cegueira do José Saramago. O livro é bom, mas talvez teria gostado mais se nao tivesse que ter lido em 2 dias pra poder entregar a tempo na biblioteca, devido ao fato de terem reservado! hahahahaha Então como tive que ler loucamente, foi meio cansativo, porque o vocabulario dele nao é dos mais informais, também eu ficava com a impressão que a historia não andava e dava uma sensação ruim imaginar o lugar que eles estavam (porém isso teoricamente é um ponto positivo, sinal que ele conseguiu o que queria).
Se o filme for fiel ao livro, vai ser um filme muito bom, espero que eles não puxem de mais pro lado do suspense a coisa, da pra colocar em 2 horas ou 2 horas e meia a história, sem que fique fora da proposta do livro. Porém não sei se vai ser (fiel), especialmente no que diz respeito as atitudes que o governo tomou na história do livro, também não vi no trailer a rapariga dos óculos escuros e acho que o filme não vai começar da mesma forma que o livro (me refiro ao cara no sinal), o que é uma pena, seria uma ótima primeira cena e quando tudo ficasse branco BLINDNESS hahahaahaha
Tá bom! parei! Ai vai o trailer:

Um comentário:

Amanda disse...

Bah, eu tentei baixar esses dias, não consegui... E mais um livro pra minha pequeeeena lista haha. Bjs