terça-feira, 1 de julho de 2008

Coldplay e más otras cosas

E o último cd do Coldplay? Faz um tempinho que foi lançado, mas só pude ouvir agora e gostei! Bom, é aquela coisa um tanto triste, como sempre foi, mas são legais as músicas, vale a pena conferir. Uma das minhas preferidas é Lost (sem exclamação).
Que tal o videoclipticos do primeiro single para ver se agrada? Violet Hill, que também é legal (o youtube de fato mudou minha vida):






Mudando de assunto, essa vai para as meninas que gostam de pintar as unhas, em especial para minha irmã e para a Chan. Olha só qual é a última, esmaltes coloridérrimos, são as new wave nails, no verão não vai dar outra (click para aumentar):

Fonte: Who What Wear Daily
E para a Mandi, vai essa: tenis inspirado no Freddy Krueger (lembra do nosso blusão FK?), temos da Nike, sujo com o sangue das vitimas, e da Reebok, com seres amaldiçoados no solado, ai que meda!

























Fonte: moda.blog.br

Um comentário:

Amanda disse...

Eu baixei ontem e gostei também... Tinha visto esse clipe e não tinha gostado, daí ouvi o cd e, bom, gostei. Eu gostei das unhas da Lily Allen, já as da Beyoncé... Imagina um amarelo daqueles nessas minhas unhas, combinaria muito com esse tom de pele duro de melanina. Sobre o tênis: muito medo do da Reebok hahahaha o da Nike é menos feio, mas estranho igual , prefiro continuar com os blusões hahahahaha. Bjs