segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dots Day


O que foi o jogo do Grêmio ontem? Sério não entendi o que aconteceu, o time estava muito mal, não acredito que só porque não tinha o Roger virou tudo aquilo! Ainda bem que agora tem jogo na quarta feira e eu não vou ter que esperar até o final de semana pra ver se a situação ta grave mesmo ou se foi só um acidente de percurso.

Cansei de Ser Sexy vai lançar album novo em breve, Donkey o nome, enquanto não sai da pra fazer o download da música "Rat Is Dead (Rage)" no site da CSS, achei um pouco diferente das outras músicas deles, vamos ver o que vocês acham.

Atrasada que sou, só agora me liguei que teve o Glastonbury Festival no final de semana passado passado hahahahaahha e só agora fiquei sabendo que a Amy Winehouse agrediu um fã, segundo o próprio fã que ficou muito feliz com o ocorrido "Vi um chapéu ser arremessado atrás de mim que acertou o cabelão de Amy. Ela me olhou, eu olhei pra ela, e seu cotovelo veio para cima de mim" (ela me olhou eu olhei pra ela hahahahaahahah) , alias ela está extremamente magra, realmente uma pena. Mas o que eu queria dizer mesmo, é que teve várias bandas e tal, então não vou citar todas aqui, mas vale a pena dar uma procurada no Youtube pela performance das que você gosta.

E por fim, vou deixar pra vocês esse site que é uma parceria do governo brasileiro com o governo francês, que criaram uns cursos para que os brasileiros aprendam um pouco de francês, fiz algumas aulas já, mas confesso que não aprendi a falar quase nada e que é complicado, mas vou ir até o fim, quem sabe sai alguma coisa quando eu terminar.

Um comentário:

Amanda disse...

Não vi os jogos, só ouvi os comentários hoje no Redação Sportv. A música do CSS eu tinha baixado há uns dias e achei ruim hahahaha. Então, essa história da Amy aí haha, eu não sabia da declaração do cara hahahahaha, essa enfisemana pulmonarística cada dia aparece com uma nova. E as aulas de francês, não dááá pra mim hahaha. Leti, eu postei no blog hoje depois de 3 meses e gostei do texto, um dia me pede pra ver que eu te mando, gostei mesmo haha. E mais uma coisinha: tu deve conhecer aquele tedouumdado.blogspot.com, mas se não conhecer hahaha, dá uma olhada, me divirto muito hahaha. Bjs