quarta-feira, 9 de julho de 2008

Galochas e Propagandas

Lembra que falei de Glastonbury? Então, o Who What Wear Daily postou uma montagem com fotos de alguns looks de lá, Galochas bombando! Gostei da idéia da meia puxada acima do joelho pra fora da bota, se não me engano a Carie no filme do SATC usa dessa mesma forma em uma das milhares de produções dela no filme.
e claro que a Kate Moss tinha que estar no meio! Hahahahahaaha

Mas agora, olhem para a foto desse colar que esta no site da Vogue UK:

Sim, é colorido. Sim, é diferente. Sim, custa caro. Maaas, olhem com mais atenção aquela parte coloridinha, uma espécie de linha trançada, com o padrão de macramê QUE EU POSTEI O VIDEO ENSINANDO A FAZER AQUI ESSES DIAS! Hahahahaha, se eu conta-se vocês não iam acreditar! Não diz no site o preço desse colar, mas fala que as peças estão entre 88 e 288 euros, ah! Falou! Tinha que compartilhar isso com vocês...
Passando para a parte propagandas, viram a nova do O Boticário? Bah, achei que eles mataram a pau! Encontrei a propaganda no site deles só, mas quando eu clico pra abrir direto, não carrega inteira, o final fica só o áudio, mas se você clicar com o botão direito e “salvar destino como...”, consegue assistir inteira, pelo menos pra mim funcionou! Aqui o link

Por falar nisso, acho linda a propaganda do Serenata de Amor, daí ontem me lembrei de baixar a música e é legalzinha! Na propaganda parece que ela é mais emocionante, confesso, mas é legal igual, aqui vai o link pra quem quiser baixar.

E o jogo dos filmes? 3 respostas já! que loucura! Amanhã acho que posto as respostas ;)

E Mandi estou baixando o cd da CSS, na sequencia dou meu parecer ;)

2 comentários:

Amanda disse...

Eu vi uma guria usando galochas brancas com uma estampa preta suuuper divertida em Gramado, mas não é pra mim hahahahaha. E tu tá criando tendências, hein amigaaam? hahaha
Bjs

Lady G. disse...

A gente viu uma loca de galocha aqui na rua né?
HEHEHE
Agora nao sao apenas os CHATOS DE GALOCHA mas as mulheres de galocha..e o chulé..ta loco! hahah

bjo