quinta-feira, 3 de julho de 2008

Outra derrota amarga

É infelizmente não deu pro Flu... Fiquei triste. Principalmente pelo Renato Gaúcho, ele fez um baita trabalho, merecia o titulo. E aquelas cobranças de pênalti... como pode aquilo! O Washington eu sabia que não ia fazer, o jogo inteiro ele não conseguiu marcar, quando ele errou aquele chute no começo do jogo que era um gol certo, eu senti que a noite não seria dele. Conca errou também e o Thiago Neves ter errado foi uma surpresa, mas isso não tira o brilho dele, jogou muito, como já vinha jogando nos jogos anteriores que assisti.
Alias, ele que merecia ser o assunto da imprensa, não aquele Dodô. Passaram semana inteira falando se ele ia ou não ser titular e ainda faz tempo que botam lenha na fogueira nessa historia de ele ficar meio que intimando o Renato pra por ele de titular. Entrou e não jogou nada, era pra ele ter entrado e incendiado o jogo, essa é a função dele, mas vai ver o beiço tava grande demais, atrapalhou na hora de jogar.
Thiago Neves foi o nome do jogo e no final ele disse uma frase que resume tudo, quando perguntado se o goleiro atrapalhou ele na cobrança do pênalti (imagiiiina!!!!) “ Quem apitou esse jogo foi o goleiro”.
Resta pro Flu se focar no campeonato, acho difícil conseguir ficar entre os 4 da libertadores, mas pelo menos uma sul-americana sai. E eu errei né? Disse que o Fluminense ia ser campeão e não foi. Mas ele conseguiu empatar, mesmo sofrendo um gol em casa, se superou mesmo, perdeu pra catimba. Mais uma vez um clube brasileiro é derrotado pela catimba.

Falando de algo bem mais feliz, temos mais 3 pulseirinhas prontas e com donas, espero que elas gostem! A primeira é da Baby (não sei se o amarelo está de acordo), a segunda da Lola e a última da Gaube. =)

4 comentários:

Amanda disse...

Quando acabou a prorrogação... Eu pensei, "pronto, cabô, Flu campeão, aeee"... Tá né, primeiro pênalti, gol da LDU, Flu erra, segundo o goleiro pegou!!! Tá ganho". Bah, que bosta... Que bosta! E eu também acho que o Thiago Neves merecia mais destaque.

Ps: Que liiinda a pulseirinha da Gabi, vou fazer uma igual hahaha

Unknown disse...

Leeeeeeeeti!
Que lindas as pulseiras!
AMEI!
e teu blog tá super legal!
eu li ele té de tras pra frente tá!
Beijos morena da mi vida!

Unknown disse...

Letilindaflorrr
teu blog tá bombando!!!!!!
muiiito massa
hahahahaha
lindas as pulserinhaas xDDD

bahhh os pênaltiss ta loko
é de mata o cara...


beijossss

Lady G. disse...

Vou roubar a da Gaube.. hahahah
Ain.. elas são bem lindas irmã.. mas eu não sei como usá-las hehehe! Senao ia pedir uma tb!

É. tu erro!
Olha no blog da Leila um texto que ela mandou prum comentarista que falou mal dos tecnicos gauchos hehe

Beijo irmã