domingo, 31 de agosto de 2008

Bonequinha de Luxo

Finalmente assisti Breakfast at Tiffany's, graças a Rafa, e achei o filme muito legal!
Imaginava uma história diferente, que nem sei bem qual era, mas a história mesmo com certeza é bem mais legal do que a que eu imaginava! O filme é bem divertido e apesar de ser uma comédia romantica não é meloso, achei também bem atual a história, na medida do possivel.
A Audrey é super fofa e é interessante ver como algumas roupas que ela usa no filme poderiam ser usadas hoje que seriam extremamente atualizadas, incluindo o óculos wayfarer que ela está usando na foto.
Esta recomendado!
E mudando mais ou menos de assunto, Natalie Portman já usou o famoso vestido do começo do filme em fotos para uma revista, mas seria ela parecida mesmo com a Hepburn? Deixo que vocês decidam...


Um comentário:

Lady G. disse...

Ah meu sono não me permitiuuu assistir o filme...

Com relação a Portman, eu acho que ela lembra sim a Audrey.. não mto, mas lembra..

Bjo sis