quarta-feira, 16 de julho de 2008

Honra ou Vendetta – Silvio Lancellotti

Basicamente, Honra ou Vendetta é um livro sobre a máfia, a história é de uma família siciliana, mas que está vivendo no Brasil e com certeza o livro se identifica muito com The Godfather. O mais interessante é que o escritor do livro é originalmente um cozinheiro! Cozinheiro bem mafiosinho por sinal hahaahahaha. O livro é legal, mas algumas partes em que ele fica contando a história da máfia eu achei meio cansativo.
E eu descobri que a Record vai estrear ano que vem, em janeiro parece, uma novela/série baseada na obra e o nome será (adivinhem?) Vendetta. Tinha uns boatos de que o Rodrigo Santoro poderia ser o protagonista (ah! Falou!), pelo menos era o que o diretor queria, pois segundo ele o Rodrigo era perfeito para o papel de Tony Castellamare. Bom concordo completamente com o diretor, é realmente alguém ideal para personificar o Tony que eu imaginei, porém, acho que não vai rolar...
Vou tentar assistir a novela/série, porque o livro é legal, então deve ser interessante. A única coisa é que quando o Tony revela quem ele é, você fica esperando dizerem que é mentira que ele é aquilo, porque realmente ficou meio absurdo. Não é aquele livro maravilhoso, mas também não é uma perda de tempo ler.

2 comentários:

shear disse...

É um livro realmente muito bom, mas não foi exatamente por isso que estou escrevendo esse comentário. Sobre a NOVELA, Vendetta é apenas um titulo provisório, porque esse, que Lauro César Muniz queria já tem, algo assim. Ela estreiará em ABRIL, e quem fará Tony Castellmare é GABRIEL BRAGA NUNES, eee a protagonista feminina (a jornalista, Ligia), será feita por Miriam Freeland, o delegado, Telônio Meira, por Tuca Andrada. Já começou a ser filmada, e tem Seis capítulos prontos, segundo o colunista Flávio Ricco.

LUCIA disse...

Eu estou amando a novela.como gosto muito do Gabriel e ele ficou lindo com esse cabelo.tinha decidido assistir por ele.porem estou gostando muito da historia da máfia italiana e não perco um dia. parabéns para todos Silvio Lancellotti autores atores atrizes e a record.beijão para o gabriel o MIO TONY como se diz MAMA FREDA .