quinta-feira, 19 de junho de 2008

Abrindo as portas

Oficialmente inauguro o Le Varie. O nome do blog é em italiano e significa A Miscelânea.
A miscelânea porque aqui pretendo falar de tudo um pouco, e extremamente pouco da minha vida (pra não dizer não falar).
Dentro desse tudo um pouco está musica, filmes, livros, qualquer invenção que eu faça e queira repartir (incluo aqui receitas de crochê e tricô, mesmo que eu não tenha as inventado), sites que eu ache interessante, falar um pouco sobre moda e estilo (mais estilo do que moda), perdido no meio disso tudo estará os bons comentários sobre futebol e qualquer outra coisa que eu ache relevante compartilhar com o mundo.
Por enquanto é isso, espero que esse blog vingue (sim eu já tive tentativas frustradas) e eu tenha condições de manter.
Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Amanda disse...

Adorei o teu template, e tomara que vingue... Se depender de mim... Qualquer dia te passo a senha do meu hehe
Beeijo

Unknown disse...

Leti que maaaaassa!!
Muito lindooo
vai dar super certoooo
sim
=DDD

beijoo Letilindaflor ;)

Lady G. disse...

Oi sistah!
Fico bemm lindo!
Mas não vou ter tempo pra ler agora..estou correndo!!

bjoo
te amo!