sábado, 21 de junho de 2008

SPFW

O calendário da moda definitivamente deveria ser atrasado! Eu estou começando a pensar em investimentos para os futuros dias frios e eles já começam a falar do verão!
Mas eu gosto de ver igual, pena que quase sempre não consigo assistir a transmissão dos desfiles na GNT hahahahaha.
Não esperem nenhum comentário abalizado de minha parte! Só vou colocar algumas fotos do que mais gostei, do que vi até agora... (clique na imagem para ver maior)





Bom, uma coisa já deu pra perceber: cintura marcada, preto e branco, gladiadores e rock’n’roll... Lembre-se disso no verão.


Quando minha camera voltar para casa vou falar das pulseirinhas hippies de macramê

Mandi obrigada pelos fiéis comentários e todas mais que passaram por aqui ;)

Um comentário:

Amanda disse...

Se não gostasse, não comentava hahahaha. Bom né, sobre moda eu não posso falar nada hahaha mas eu adoro os coloridos da 2nd Floor, inverno ou verão, eles sempre usam roupas muuuito coloridas e soltinhas, adoro haha, pena que me falta estilo e dinheiro hahahaha.