sábado, 28 de junho de 2008

Hilda Furacão – Roberto Drummond

Como troquei a Hilda pelo Os Ratos ano passado, por motivos mais fortes que eu, esse ano resolvi me redimir e ler, até porque a Rafa ficou extremamente empolgada com a história na época, então não devia ser de todo mal.
Se você assistiu a minissérie, não é igual, se pensa que vai ser algo estilo O crime do padre Amaro, também não, agora se você espera ler um livro delicioso e envolvente: BINGO!
Sem mentira, eu não li o livro, eu devorei! Acho que fui afetada com o Mal de Hilda! A história é muito gostosa, retrata bem o Brasil, principalmente Belo Horizonte, daquela época e ainda temos o destino dos três mosqueteiros para ser revelado (Roberto, o narrador, Frei Malthus, o santo e Aramel, o Belo).
Extremamente recomendado, a história é contada de uma forma bem descontraída e informal, muito bom de ler mesmo, mas devo admitir, o final foi um pouco decepcionante, porem não foi um final ruim, foi um final real, foi decepcionante porque * SE VOCÊ NÃO QUER SABER ABSOLUTAMENTE NADICA SOBRE O QUE PODE OCORRER NO FINAL DO LIVRO NÃO TERMINE DE LER ESSA FRASE * não aconteceu o que todos os coraçõezinhos românticos vão querer que aconteça. (eu avisei que não era pra terminar)
E amanhã estarei de volta, com noticias do grenal ;)

Um comentário:

Amanda disse...

Não existe não ler o que tá escrito ali na tela, é impossível! hahahaha. Vou ver se leio nessas férias... Ai ai, beijo.