quarta-feira, 25 de junho de 2008

Brothers of Brazil


Tinha ouvido falar que o Supla e seu irmão João estavam fazendo musica juntos, fazendo shows no exterior e o maior sucesso com sua bossa punk (não sei se foi eles que deram esse nome, mas foi esse o nome que deram), a dupla deles se chama Brothers of Brazil (alias, achei o maior sarro, na musica que tem esse nome mesmo, a rima deles: brothers of brazil i'm from são paulo and i'm live in rio).
Como eu conheci o Supla pelo Piores clipes do mundo, ele não é assim um artista que me interessa muito, mas domingo estava eu distraidamente assistindo a tevê, quando ao passar pela Mtv, estão os dois tocando no Rockgol e achei o som bem legal!
Fui atraz para ver o que achava e achei o perfil deles no Myspace, que tem algumas musicas para escutar (não tem problema se nao for cadastrado, pode ouvir igual) e o link esta aqui.
Alias por falar em coisas mais assim, cordas, vai ter show do Yamandu sabado aqui em Passo Fundo, adivinha aonde? No teatro do Sesc né! Só tem um porem, o preço! Pelo menos para mim, estudante sem renda própria que sou, quem sabe não rola meia? hahahahaha Tem ingressos pra vender na Sciessere do Bella Città, os cem primeiros a R$ 35 e os demais a R$ 45 (segundo o site do O Nacional).
Para finalizar, Fluminense e LDU 4 x 2, para a LDU, mas eu continuo dizendo, o Fluminense vai ser campeão. Não assisti o primeiro tempo, mas algo de muito sério deve ter acontecido com o Fluminense, não sei se eles achavam que o jogo tava ganho já e entraram na moleza... Vi só uns 15 minutos do começo do segundo e o time não estava assim tão mal, vi inclusive o gol do Thiago (com ou sem h? preguiça de procurar) Neves, que alias foi engraçado porque nao parecia que ele realmente tinha feito o gol, porque ele chegou de repente, cabeçou e gol! Até o narrador deu um grito de gol meio contido, tava inseguro! hahahahaaha
mandi eu tambem me apaixonei por ela nesse filme! Inclusive depois que postei fiquei pensando que tinha esquecido de incluir isso! hahaahahaha
irmã eu não assisti sozinha não, a Lola e a Chan estavam comigo. Eu avisei quando você chegou de noite que tinha um filme legal pra assistir, tu que não viu, bobaiona =)

2 comentários:

Amanda disse...

Supla = Xupla = Pânico na TV = Bobagem divertida. To no computador, que está sem caixas de som, e to com preguiça de ir pegar fones, outro dia eu escuto hahaha. Bah, eu queria ir no Yamandu, mas pensei que ninguém quisesse ir :p e é, com esse preço... Ai vida haha. Bjs Leti

Chan disse...

O som é bom mesmo. Eu vi eles a um tempinho atráz no Altas Horas, e fui ver no myspace, mas broxei quando não consigui baixar. hohoho
Cuuuurti a pulseiraa!!! e alias, ela é a prova d'agua?! hauahuahua
e, mutcho caro o ingresiiin do xô! acho que não vai rolar! ainda mais que estamos em economia pra poder ir pra pooooorto! ;)
Beeeixô