sexta-feira, 27 de junho de 2008

Kate Moss e más otras cosas

Se existe alguém que tem estilo e ninguém nega, esse alguém é Kate Moss (meu favorito é o do meio):
Tanto que tem até uma coleção com o nome dela na Topshop, uma loja européia (eu acho) de roupas muito legais. Por falar em Topshop, Keira Knightley (não consigo ir com a cara dessa mulher, desculpa Rafa!) “was wearing” (olha a Kirsten ali também Mandi):
Finalizando, Josh Hartnett será o rosto da nova fragancia Emporio Armani, a justificativa é que “A geração Emporio Armani é inspirada em filmes e musicas, logo seria apropriado envolver um dos jovens atores mais inspiradores da atualidade” palavras do Sr. Armani – e põem inspirador nisso! Agora quero ver a propaganda e tudo mais, vai dizer que vocês também não adoram essas propagandas de perfume importado?








Desculpem, me empolguei! Ah! Se alguem souber o nome da musica do comercial da CH, ficarei grata =)
update: a musica do comercial da CH é Rooney - I'm A Terrible Person

3 comentários:

Lady G. disse...

Eu não gostei do modelito do meio.
E não gostei da foto do orkut... :S jhahahahaha

Mas a kate moss eh gatona e tem estilo..e eu gosto dela.

Tenho um video pra te mostrar hahaha

bjo

Amanda disse...

Yay, eu sabia o nome da música, esse fato acabou de me lembrar de um outro que eu tipo: tooootally tenho que te contar! hahahahahahaha. Eu não vou muito co a cara de Kate Moss, pero, temos que admitir que ela é o cara. Kirsten Dunst é minha musa inspiradora ahahaha. E sobre comerciais de perfumes importados: sabe um da Lacoste com uma música da Feist, se eu não me engano? É tão lindo... E o cara que tá no comercial então? GZZZZZZZ hahaha Beijo

Amanda disse...

É A SCARLETT NO ÚLTIMO! Eu não conhecia esse perfume :p