quinta-feira, 26 de junho de 2008

Charles & Camilla - Whatever Love Means (2005)




“O jovem Príncipe Charles, imaturo, solitário e herdeiro do trono da Grã-Bretanha, encontra em Camilla Shand, mulher mais velha e experiente, um amor caloroso nunca antes experimentado. Esta é a história real do início do namoro de Charles com Camilla Parker-Bowles.” Essa é a sinopse desse filme, que passou sábado de tarde na GNT.

Meu sábado foi aquele sábado de ócio mesmo e sem querer comecei a assistir esse filme na GNT e achei bem legal! Perdi uma parte entre “o Charles com a namorada errada” e “o Charles com a namorada Daiana, esposa perfeita”, pois tive que ir no mercado para a mãe, mas achei legaal! Só lamentei que não mostra o pós casamento no filme, só o antes (provavelmente pra evitar mais polemica).



Eu sempre fui uma leiga (pra não dizer ignorante) quando o assunto é Lady Day. Claro que eu sabia como ela morreu, que ela era chamada de princesa dos pobres, mas não sabia muito da historia do casamento dela. Porém foi muito bom ver o filme sem saber da historia real, porque daí não coloquei a Camilla de vilã logo de cara e não sabia o que ia acontecer antes de acontecer de fato.



Reza a lenda que ela (Daiana) era apaixonada pelo Charles e casou com ele por amor, já ele, é, ele era pela Camilla. Ai você pergunta, “mas porque ele não casou com a Camilla duma vez então?!” é amiguinhos, digamos que não era apropriado o príncipe casar com uma mulher mais velha, que não era virgem, entre outras coisas.



De fato a história dos dois é a historia de um amor verdadeiro que sobreviveu acima de tudo, pena que a Diana estava no meio disso. No final do filme, um pouco antes de o Charles casar, a Camilla fala para ele que ele vai ir para a lua de mel com a Daiana e vai se apaixonar por ela e tudo ficara bem (acho que nisso estava incluso eles serem realmente apenas amigos). Bom, acho que isso não aconteceu bem assim, afinal tanto tempo depois, os dois finalmente se casaram em 2005.


Então, fica a dica!

Mandi eu quero ir também, será que não é mais barato pra estudante? Ai vida meeesmo!

Chan é aprova de água sim... No máximo vai fazer umas bolinhas =)

Um comentário:

Amanda disse...

Não vi o filme, mas não vou com a cara da Camilla, a Lady Di parecia tããão inocente que dá uma dó hahahaha. Sobre o Yamandú: normalmente é meia né, o problema é que deu uns problemas (oi? repetindo? não...) aqui em casa essa semana, daaaí acho que eu, como uma menina totalmente independente financeiramente, não terei como bancar... Pois é, pois é... Vou ver se acho o filme igual pra baixar, ou pra renting :D. Beijo