sábado, 21 de junho de 2008

Photoshop online

Acabo de descobrir um site muito legal!
Você pode fazer uma trasformação em uma foto sua ou ficar só nas imagens que o site disponibiliza mesmo. Uma transformação que eu digo seria uma maquiagem, algo como arrumar a foto no photoshop! hahahahaha
Claro que a qualidade do resultado quando você faz numa foto sua (porque nas fotos que ele disponibiliza fica bem legal), não é a mesma que se você fizesse no photoshop, porém eu só testei com uma foto minha que está bem clara, talvez se você colocar uma nos moldes que o site recomenda o resultado seja melhor.
E agora o mais importante né, o site: www.taaz.com
Divirtam-se!

3 comentários:

Amanda disse...

A-DO-REI! Fiz com uma minha e ficou ridícula hahahaha aí peguei uma da Samanta, lembra dela? Daí saiu melhorzinha hahahaha, acabei de me viciar nisso! hahahaha ADOREI MEEESMO! Bjs

Chan disse...

hauahauhauahauah
caguei rindoo! Eu de franjinha loira é realmente RIDICULO!
hauahauhauhaa

Amanda disse...

Mais um comentário: peguei umas fotos da Scarlett e fiz com ela... Baaah, ela fica linda de qualquer jeito hahaha matou a pau. Bjs