sexta-feira, 20 de junho de 2008

Anywere a lay my head - Scarlett Johansson



Quando eu fiquei sabendo que a Scarlett ia lançar um cd a primeira coisa que pensei foi: NÃO FAÇA ISSO! Nunca fui muito com a cara dela, nada haver com seu talento como atriz, haver com ir com a cara mesmo (e ter namorado o Josh Hartnett hahahaahahah), mas o fato é que essa coisa de atriz querer lançar cd, sabe como é... Imaginei que ia ser algo ruim com uma voz chatissima...

Porém, mordi minha língua... Não sei daonde veio, mas achei a voz dela muito boa e o estilo do som super legal, a única musica que não me agradou muito é a que da titulo ao álbum e gostaria de saber qual foi a participação real da scarlett nas musicas (alem de cantar). A maioria das musicas são covers do Tom Waits e o primeiro single, Falling Down, não sai da minha cabeça! (vídeo no fim do post)

Outra coisa que percebi e não fui só eu, é que a voz dela lembra a da Sinead O’Connor. Mas que diaba é essa? Bom, a da cabeça raspada? Nothing Compares 2 U? Rasgou a foto do papa? Ainda não sabe? Fotinho? Bom, eu também não conheceria, se não fosse pelo fato do Anthony Kiedis ter se apaixonado por ela e contato na sua biografia, Scar Tissue, que caso você tenha curiosidade, vale a pena ler...
O vídeo:
Ah! Adorei esse trecho da letra (que eu sei que não é dela):
And she wants you
To steal and get caught
For she loves you
For all that you are not

3 comentários:

Amanda disse...

Só uma correção: "So she loves you". Eu não imaginei que a voz dela fosse assim o.o, e não sabia que já tinha saído o cd... Vou baixar agora, adorei o vídeo e como ela se transforma de sardenta pra pele de bebê hehe

Leila disse...

Letiii
Bem-vinda ao mundo do Blog!!!
Já estou te "Favoritando" e lerei com frequencia, ok?
Beijão

Amanda disse...

Odeio admitir, tu tava certa hahahahahahahahaha Não faz sentido com 'So'... Ai vida injusta hahahhaha