segunda-feira, 23 de junho de 2008

Apenas um site

Hoje vim aqui apenas para deixar um endereço de um site/blog, onde são publicadas criações de designers, estampas que eles criam. Bom para quem precisa de um fundo, seja para o computador ou para uma criação artistica pessoal.


Tem bastante coisa mesmo, tem que ter paciencia até carregar tudo...




Uma pequena provinha... Tem para todos os gostos, esse é para o meu.
Encontrei perdido no meio fotos desses bonequinhos de feltro também, morro de vontade de fazer, mas e a disposição e tempo pra ir comprar as coisas? Quem sabe nessas férias me animo...


SPFW - II

Dei mais uma espiada no que apareceu no spfw, mas nada me impressionou muito a ponto de me dar animo o suficiente de montar para por aqui para vocês. Esperava algo mega legal da Colcci e da Vide Bula, mas não me agradou muuuito, não que estivesse ruim, longe disso! Apenas não era o que eu esperava, principalmente da Vide Bula, gostei mesmo do lado mais rock'n'roll que propuseram e que esperava ver na VB também.

Porém teve um desfile que me chamou atenção pelo lado artistico mesmo, como arte não como algo fashion, só que sobre esse falo num proximo post, pois o assunto mesmo é outro...

Mandi e Chan, suas pulseirinhas já estão reservadas ;)




Um comentário:

Amanda disse...

salvei alguns aqui... coloquei um de insetinhos azuis e marrons de plano de fundo, tããão bonitinho hahaha eu tava precisando de um... beijoo