sábado, 21 de junho de 2008

Boas velhas

Com o filme de Sex and the city (e eu ainda não assisti) a série voltou a ser assunto novamente e se tem uma coisa que é característica da série, e do filme também é, são os figurinos.

Alguns bem extravagantes, principalmente os da Carrie, mas eu adoro, acho bem inspirador. Um site que conheço faz tempo é o da série www.hbo.com/city, mas o interessante mesmo é a parte com o nome The Look, nela tem as fotos de alguns dos figurinos que as personagens usaram na série.

Como já faz um tempinho que Sex and the city começou, não é nada muito atual, mas como já disse continua sendo inspirador, pelo estilão mesmo. Bom meus preferidos são os da Carrie, nos últimos episódios da sexta temporada, quando ela está com o russo, principalmente este:



Pena que não são todas as roupas que estão, teve um vestido que ela usou no último episodio, para ir na exposição do russo, que era lindo e não tem foto...

Outro site que acredito ter alguma semelhança é esse http://www.bbc.co.uk/homes/design/design_inspiration
Eu adooro Changing Rooms e ali você encontra as criações que os designers fizeram no programa, tem de outros programas que eles exibem de decoração também, mas esses eu não conheço. É bom pra quem assiste o programa e gostou de alguma coisa, possivelmente você vai encontrar ai (ou não hahahahaha).

2 comentários:

Amanda disse...

Deu vontade de ver Changing Rooms agora hahaha. Esses dias cheguei cedo da aula e fui ver, momento boas velhas hehe. E esse vestido da foto é sofuckencute. Fora que também tinha umas vezes que a Carrie esculhambava hahaha (ou o figurinista da Carrie), um episódio que passou essa semana, que ela tá com uma bermudinha cruel hahahaha, por mais que fosse antigo o episódio.. Cruel! hehe, bjs Leti.

Chan disse...

Nossa, muito tempo que não assito Changing Rooms. Changing Rooms e Sex and the city, putanostalgiameo!
Enfim, to gostando do blog =) se eu fosse rica até patrocinava ho ho ho. Beeijoo