domingo, 29 de junho de 2008

E o Grenal...

Então amiguinhos, um empate!
Um começo de jogo nervoso e um gol inesperado. O Grêmio ficou perdido, não sabia o que fazer, como fazer, só no finalzinho do segundo tempo parecia que estava começando se encontrar.
Segundo tempo, a coisa melhorou um pouco, só que o inter que já tinha feito o seu gol, estava com a retranca formada, pois não precisava de mais nada e nosso ilustríssimo técnico, ao invés de tirar aquele Marcel (cavalo de cigano, como meu pai diz), deixou ele até não poder mais. E quando tirou, olha quem foi colocar... Ai, ai,ai... (antes que alguém diga, "mas o Marcel tava no teu time do cartola!", sim estava, eu realmente acreditei por um momento que ele poderia fazer um gol no grenal, mas agora já estou lucida novamente e sei que desse mato não saiu e não sairá cachorro, mesmo que a bola em ambas ocasiões não chegasse (e não chega) com freqüência e qualidade pra ele)
Mas então, Renan em uma jogada malandrosa (mistura de malandra com maldosa), nos deu um pênalti. Como o amigo do meu pai disse, nunca tinha visto esse lance ser marcado, porém não houve injustiça nenhuma (como muitos colorados vão chorar), falta na área, pênalti! Simples! Agrediu, fez a falta, ponto.
Roger marcou e o jogo ficou 1 a 1, se tivesse sido antes, talvez até conseguíssemos virar, mas faltando pouco tempo pra acabar, a cera comeu solta da parte do adversário. Mas não nego que se houvesse mais tempo, talvez ficássemos em desvantagem.
Antes do jogo o empate não era um resultado bom, quando o jogo começou o empate já seria maravilhoso. E esse jogo foi a prova mais nítida de como estamos mal de técnico e de tática, a desorganização do time do Grêmio era clara, prova de que quando o campeonato chegar nos momentos decisivos, pode faltar pulso e inteligência.
Ignorando que eram mais que três pontos o que estava em jogo, pelo menos o Cruzeiro também empatou e estamos em segundo lugar, graças ao saldo de gols. O Flamengo esta só dois pontos a frente, não é impossível de alcançar, entãoque venha o Botafogo ou melhor vamos até o Botafogo para vencer, pois alem do Cruzeiro, o Palmeiras agora também esta na cola.

E não posso ignorar esse fato e nem esperar para o próximo post: EU FUI ASSISTIR SEX AND THE CITY
Fui com a melhor companhia possível (pena que com desfalques, as 9 junto teria sido fabuloso, para usar um termo sexandthecityano) e recomendo a todas que acreditam na força e poder da amizade entre o sexo feminino.
Chorei e morri de rir, pena que não matou a saudade das 4, deu foi mais ainda! - de ambas as 4, se é que me entendem.

Não existe imagem melhor para representar o filme do que o pôster? Nananinanão, do que as quatro desfilando maravilhosas pelas ruas de Manhattan!

3 comentários:

Amanda disse...

"Não foi pênalti, Renan ridículo". Já ouvi isso umas 15 vezes. Primeiro afirmam que não foi pênalti, depois admitem que o Renan foi ridículo... Pois é. Sobre o filme: ai ai hahahahahaha sem dúvidas a melhor companhia, mesmo faltando 4. Amo vc :D bjs

Chan disse...

aaaaah eu quero ir ver o filme denoooovo!
hahahaha
e sobre o jogo: lamentavel!
mas como diz o site do ducker, em campo empate e na torcida, como sempre, goleada tricolor! ;)

vamos pra porto?!
(antes era tu enchendo o saco da mandi, agora so eu te enchendo o saco! hauahauauha)
beeeeijo

Lady G. disse...

Aii!
Agora deu vontade de ver o filme!

Ai eu sou talismã pro gremio.. dormi no primeiro tempo e tomamos um gol...no segundo assisti e empatamos! uhauhauhauhuha

=*

acho que vou deescolar outra paradinha melhor pra paxxxxxx